Trabalhe na K-C
Quer fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar e começar a carreira?

Há nove anos consecutivos, a K-C figura entre as três Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo GPTW (Great Place to Work), sendo a número um entre as empresas de Bens de Consumo. Há cinco anos estamos entre as Melhores para Começar a Carreira.

Você S/A Great Place to Work

Como é ser um colaborador K-C
Programa de Estágio 2019!
Faça parte de um time que ajuda a construir um mundo melhor!

Chegou o momento de dar um UP em sua vida e encarar os desafios do mercado de trabalho.

Já pensou em fazer parte de uma empresa que tem como propósito oferecer o essencial para uma vida melhor, atendendo às necessidades de quase 1.5 bilhão de pessoas ao redor do mundo com nossas marcas?

Venha fazer parte desse time que há onze anos consecutivos está entre as dez Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo GPTW (Great Place to Work).

Tudo isso somado às oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional! Se você gosta de contribuir com seus conhecimentos, tem mente aberta, está antenado com as novidades do mundo e gosta de inovar e fazer acontecer, aqui é o seu lugar!

SAIBA MAIS
Diversidade e Inclusão
Desencadeando o poder de nossa gente para resultados disrruptivos

NOSSA VISÃO
Vencemos porque somos uma organização global diversa e inclusiva, que se parece, pensa e age como as pessoas que usam nossos produtos.

DIVERSIDADE
São as características únicas, experiências de vida e perspectivas que nos tornam quem somos como indivíduos e como grupos de pessoas.

INCLUSÃO
A criação de um ambiente com propósito onde todos estão inclusos e inspirados para fazer o seu melhor no trabalho – onde as diferenças são valorizadas e essenciais para o sucesso.

NOSSAS PRIORIDADES
  • 1. Sustentar e melhorar os altos níveis de engajamento e retenção de nossos colaboradores, enquanto aprofundamos e diversificamos nossa liderança.
  • 2. Direcionar planos de ação que melhorem os resultados de negócios por meio de recrutamento e retenção e estratégias de desenvolvimento.
  • 3. Mobilizar os Employee Resource Groups (ERGs) & Diversity Councils como embaixadores para direcionar a inclusão globalmente.
  • 4. Integrar e aumentar o conhecimento sobre Diversidade e Inclusão para melhorar a inclusão e o planejamento da força de trabalho.
Leia as histórias sobre Diversidade e Inclusão e veja como estamos fazendo a diferença

Gêneros & Gerações: foco do programa de Diversidade e Inclusão no Brasil

Nossos valores - Autenticidade, Inovação, Respeito e Responsabilidade - naturalmente nos direcionam para integrar a D&I no dia a dia do negócio.

A definição recente de uma estratégia clara e objetiva, com pilares e linhas de ação bem definidas, permitirá avançar no assunto de maneira estruturada. Nosso programa de D&I na América Latina está estruturado nos pilares.

Na LAO, priorizamos duas áreas foco para iniciar a implementação de D&I: gerações no mercado de trabalho e mulheres em posições de liderança. Em 2017, realizamos a primeira entrega: entender o tema no contexto da empresa.

Por meio de pesquisa de clima e grupos focais, conseguimos diagnosticar o estágio atual de D&I na empresa.

A pesquisa de clima sobre D&I trouxe ótimos Indicadores!

Diversidade e Inclusão89
Kimberly-Clark demonstra cuidado e preocupação com os colaboradores91
Classifique a Kimberly-Clark quanto a aplicação justa das políticas e regras para todos colaboradores86
Kimberly-Clark me apoia dentro do possível a equilibrar minha vida profissional e pessoal80
Sou tratado com respeito como individuo94
Kimberly-Clark entende e aprecia diferenças entre os colaboradores (por exemplo, gênero, raça, religião, idade, nacionalidade, diferença de pensamento, etc.)96
Classifique seu líder quanto a flexibilidade quando você tem uma questão familiar ou pessoal para resolver90
Posso expressar livremente pontos de vista diferentes86

Os grupos focais de "Gêneros" e "Gerações" contaram com 45 participantes. Em "Gênero", os temas abordados foram mulheres em posições de liderança, mulheres que retornam de licença maternidade, mulheres grávidas, mulheres com potencial de liderança sem filhos.

Os grupos focais de "Gerações foram formados por homens e mulheres de diferentes posições e idades e por pessoas que nasceram entre 1956-1964 (baby boomers), entre 1965-1979 (geração X) e nascidos a partir de 1980 (millennials).

As discussões sobre gerações no ambiente de trabalho refletiram sobre a importância da mescla de gerações, pois todas têm habilidades e comportamentos diferentes e que são complementares para o sucesso do negócio. Algumas áreas precisam da experiência da Geração X/Baby Boomers, enquanto outras buscam um olhar inovador e as habilidades com tecnologia dos Millenniuns, por exemplo.

Nosso ambiente de trabalho é favorável a D&I: a cultura organizacional, as oportunidades de carreira, estabilidade financeira e valorização das pessoas fundamentam a criação de uma cultura de D&I que ofereça condições iguais a todos, garantindo o desenvolvimento dos melhores talentos no melhor ambiente possível!

Saiba Mais